Empresa que vai elaborar MasterPlan deve ser escolhida no fim de outubro

Fonte: Assessoria ACIL

O diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, fez esclarecimentos importantes na noite desta terça-feira (24) durante a reunião do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial, realizado no Palácio do Comércio. Um dos assuntos que mais chamaram a atenção do grupo foi o processo licitatório para a contratação da empresa que vai elaborar o MasterPlan Londrina 100 anos. De acordo com Ubiratan, a previsão é que a empresa vencedora seja escolhida na última semana de outubro. O prazo para a conclusão do plano estratégico é de 12 meses. Ou seja, se o ritmo for o esperado, até o fim de 2020 a cidade vai contar com um detalhado guia de desenvolvimento. Ubiratan também aproveitou para falar de outros assuntos que estão sob responsabilidade do instituto,  ressaltando que os investimentos empresariais nesta atual administração municipal giram em torno de R$ 800 milhões.