Notícias

|

Empresárias participam de rodada de negócios na ExpoLondrina

Fonte: Assessoria ACIL

Cerca de 150 empresárias participaram da 2ª Rodada de Negócios Mulheres em Ação, realizada pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, em parceria com a Sociedade Rural do Paraná e o Sebrae. O evento ocorreu no Parque Governador Ney Braga, durante a ExpoLondrina.

Durante o circuito, as mulheres se dividiram em grupos de dez integrantes e cada uma delas teve 2 minutos para apresentar seu negócio ou produto para as demais empresas.

Segundo Marisol Chiesa, presidente do CME, a rodada é pensada para atuar como ponte para as mulheres que buscam estar conectadas com o mundo dos negócios, aprimorar conhecimento e fazer networking. “Principalmente pelo período que o País vive, é fundamental possibilitar momentos onde as empresas consigam falar sobre seus negócios, divulgar produtos e serviços, identificar novas oportunidades, fazer novas parcerias e, sem dúvida, ampliar sua rede de contatos”.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Empresárias participam de rodada de negócios na ExpoLondrina no Facebook Compartilhar Empresárias participam de rodada de negócios na ExpoLondrina no Twitter Compartilhar Empresárias participam de rodada de negócios na ExpoLondrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *