06/11/2019 20:56:43 Evento do Núcleo de Consultores traz cases vencedores para o Palácio do Comércio

A noite de quarta-feira (6) foi de aprendizado para um grupo de empresários que se dirigiram ao Palácio do Comércio com o objetivo de se inspirar e modificar seu negócio a partir de estratégias vencedoras.

O 3º Talk Show “Quero Crescer” foi promovido pelo Núcleo de Consultores Associados (NAC), um dos braços do Programa Empreender, programa associativista da ACIL que busca o desenvolvimento setorial a partir do entendimento de quem atua diretamente no mercado.

Nesta edição, participaram os líderes da St. James International School (Márcia Kobayashi), da Estilinho Moda Bebê (Grácia Crescêncio) e da Akko Saladas (Helder Kasuya).

De modos diferentes, eles buscaram diferenciais que se tornaram bem sucedidos. E colocaram em prática a cultura de inovação que absorveram durante o desenvolvimento ou amadurecimento da operação.

“Aqui esta a essência do empreendedorismo de Londrina e região. Estes empresários deixam muito claro como enxergaram seus desafios, como passaram pelos obstáculos e como atingiram o crescimento”, avalia a consultora Cleufe Almeida, moderadora do núcleo. “Este evento é um estímulo para que as experiências positivas sejam cada vez mais compartilhadas no mundo empresarial”.