Notícias

|

Londrina ganha mais visibilidade comercial com o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá

Fonte: CBN

A Infraero licitou uma empresa para que assuma os serviços de armazenagem e movimentação do aeroporto de cargas de Londrina. A vencedora do certame é a Ponta Negra Soluções Logísticas e Transportes que já assumiu as atividades. A empresa tem mais de 20 anos de mercado e tem sede em Manaus. 

A nova empresa promete alavancar o aeroporto de cargas da cidade.

De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina, Bruno Ubiratan, com a nova empresa e o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá, a cidade fica com mais visibilidade comercial.

A intenção com a nova administração do aeroporto é atrair empresas e indústrias da região e buscar mais desenvolvimento dos negócios para a cidade.

No dia 23 de janeiro do ano que vem a empresa vai apresentar os serviços aos interessados em um evento em parceria com a Codel.  


Compartilhe com o universo

Compartilhar Londrina ganha mais visibilidade comercial com o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá no Facebook Compartilhar Londrina ganha mais visibilidade comercial com o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá no Twitter Compartilhar Londrina ganha mais visibilidade comercial com o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *