Maratona de Crédito apresenta soluções financeiras a micro e pequenas empresas

Fonte: Assessoria ACIL

Dezenas de empresários e empreendedores participaram nesta quarta-feira, 25, da Maratona de Crédito, realizada pela ACIL e Garantinorte. O principal objetivo foi disponibilizar para as empresas informações sobre as melhores soluções de financiamento disponíveis no mercado e criar um canal de relacionamento entre o empresário e as instituições financeiras.

O diretor Financeiro da ACIL, Rodolfo Zanluchi, ressaltou que o encontro acontece no momento oportuno para a reação dos negócios uma vez que indicadores apontam o início da retomada da economia brasileira. “Estamos em um momento onde a velocidade tem que começar a aumentar. Empresários, instituições financeiras, entidades, todos devemos tentar correr um pouco mais na frente, caso contrário outros farão isso. E a Maratona de Crédito chega para conciliar esses interesses. O mercado está se posicionando de uma maneira mais favorável, alguns sinais são mais positivos, sendo o momento certo para aproveitar essa musculatura e sair na frente dos demais. Aumentar a velocidade dos negócios, agora, renderá bons frutos para esse futuro que almejamos ser promissor”.

Durante a Maratona de Crédito, cada instituição financeira teve 15 minutos para apontar de forma prática e objetiva suas soluções de crédito, taxas de juros e condições de pagamento para aquecer os negócios das micro e pequenas empresas.

Na sequência, os empresários tiveram a oportunidade de escolher e tirar dúvidas sobre as propostas mais eficientes para os seus negócios.

O evento contou com a presença de representantes da Garantinorte, Fomento Paraná, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal e Casa do Empreender.

Mais informações sobre linhas de crédito pelo telefone (43) 3374-3000 ou através do e-mail rrezende@acil.com.br.