07/11/2015 00:00:00 Melissa, a ganhadora do carro: ‘ Tudo conspirou a favor’

Fonte: Assessoria ACIL

Para Melissa Wessler Duarte, 25 anos, gerente da Duque Eletrônica, esse 6 de novembro foi de muito trabalho, como sempre – com a diferença de que, desta vez, passou a sexta-feira inteira sorrindo, recebendo e agradecendo cumprimentos por conta do golpe de sorte vivido na noite anterior, no Buffet Planalto. Lá, durante a festa de lançamento do Londrinatal 2015, Melissa e o marido, Douglas, explodiram de alegria ao ouvirem o nome da empresa anunciado como vencedora do sorteio de um Ônix zero quilômetro, avaliado em R$ 36 mil.

Melissa Duarte participou do sorteio de quinta-feira por ter adquirido, dois dias antes, um dos kits da campanha Londrinatal. Ela conta que teve a expectativa real de ser contemplada no sorteio desde que saiu de casa rumo ao Buffet Planalto, onde mais de 500 pessoas prestigiaram o evento promovido pela ACIL. “No carro mesmo, durante o trajeto, comentei com o Douglas: ‘Vai que a gente ganha, né’. Eu estava confiante, de verdade.”

A esperança de ganhar o carro, acrescenta Melissa, aumentou na chegada ao local da festa. “Encontrei a Silvana (Cunha, consultora comercial da ACIL), que tinha me vendido o kit, e ela desejou boa sorte de um jeito que fiquei mais confiante ainda. Pediu que eu retirasse o cupom. O funcionário que me atendeu (Everton Oliveira, assistente financeiro) ainda brincou: ‘Toma o seu cupom premiado’. Parece que tudo estava conspirando a nosso favor.”

Douglas Duarte, que também possui uma eletrônica, chegou a Londrina há oito anos. Aqui, ganhou o apelido de Bernardo, por conta da cidade natal, São Bernardo do Campo (SP). Veio para trabalhar com vendas externas e conheceu Melissa. Casaram no dia 10 de outubro deste ano – portanto, menos de um mês antes da festa do Londrinatal. “Foi nosso melhor presente de casamento”, comemora Douglas, ou melhor, Bernardo.

Fundada pelo pai de Melissa, Sérgio Wessler, há cerca de 20 anos, a Duque Eletrônica possui duas lojas, ambas no centro velho de Londrina – na Rua Brasil, entre Pará e Goiás, e na Duque de Caxias, esquina com Maranhão. Comercializa antenas de TV e componentes eletrônicos. Embora sejam produtos sem grande apelo em época de Natal, Melissa diz que decidiu, mesmo assim, participar da campanha que movimenta grande parte do comércio londrinense.

Bombamos mesmo foi no período da Copa”, afirma Melissa. “Muita gente comprou TV, e vendemos muitas antenas”, ela explica. “Decidi comprar o kit de mil cupons porque o Londrinatal chama muito a atenção, tem tradição forte no comércio e, embora antenas não sejam muito requisitadas nessa época, o fluxo de pessoas sempre ajuda.”

Que feeling, hein, Melissa...