NOA reúne fornecedores de Londrina para palestra sobre transformação do mercado

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) do programa Empreender, da ACIL, reuniu nesta terça-feira (20) fornecedores de diversos segmentos de Londrina para um café da manhã e a palestra “O mundo muda, e você?” com a consultora de comportamento empreendedor e gestão de excelência, Cleufe Almeida.

A atividade teve como objetivo encerrar a série de encontros que ocorreram entre integrantes do NOA e profissionais de diferentes ramos de atuação da cidade. “Cada encontro proporcionou o diálogo entre organizadores e fornecedores, para que cada um entenda como o outro trabalha. Muitas vezes os problemas levantados são dificuldades em comum, e por isso buscamos soluções em conjunto”, explica Bruna Rangel Berti, integrante do NOA.

Durante a palestra, Cleufe Almeida ressaltou a importância das empresas acompanharem os avanços do mercado e buscar inovações para seus produtos e serviços com o objetivo de surpreender os clientes. “Percebo que muitas vezes as pessoas têm um choque de realidade quando veem mudanças. Mas é preciso estar antenado com os acontecimentos, com as tendências, com o mercado e, de alguma forma, dentro da realidade da empresa, provocar mudanças que deixem o cliente em êxtase, por que o que o cliente não quer é que as coisas continuem da mesma forma”.