Notícias

|

Núcleo de E-commerce assiste a workshop sobre fotografia

Fonte: Assessoria ACIL

Os participantes do Núcleo de E-commerce, do Programa Empreender da ACIL, receberam na última terça-feira (9) o fotógrafo Antonio Neto para um workshop sobre fotografia de produtos para e-commerce. O objetivo era que empresários leigos aprendessem sobre as técnicas-base de fotografia – ligar a câmera, ferramentas básicas e como funcionam. 

Neto, que também participa do Empreender pelo Núcleo de Profissionais de Fotografia, deu dicas de como tirar fotos, olhou e avaliou as câmeras de cada um, deu orientações individuais de como fazer fotos mais profissionais para cada tipo de produto e explicou as melhores maneiras de utilizar lentes e iluminações. 

Todos levaram produtos – de óleos de carro até roupas para pets – para que o palestrante tirasse fotos de cada produto individualmente em um atendimento personalizado.

Programa Empreender
 
Em ação desde 1999 na ACIL, o Programa Empreender já atendeu centenas de empresas dos mais diversos segmentos tendo como ponto de partida o associativismo. Na prática, a proposta é unir empresários de um mesmo setor, tornando parceiros os que antes se viam como concorrentes. Na busca de solução para problemas comuns, todos saem ganhando.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleo de E-commerce assiste a workshop sobre fotografia no Facebook Compartilhar Núcleo de E-commerce assiste a workshop sobre fotografia no Twitter Compartilhar Núcleo de E-commerce assiste a workshop sobre fotografia no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *