Notícias

|

O Bom Negócio começou!

Fonte: Assessoria ACIL

O Bom Negócio voltou! Essa é a 25ª turma, primeira de 2019. O programa gratuito – parceria entre ACIL, UEL e Fomento Paraná – celebra o conhecimento na gestão de pequenos negócios, o intercâmbio de empreendedores e o crédito responsável. A capacitação movimentou o Palácio do Comércio na noite desta segunda-feira (11).

O Bom Negócio oferece capacitações nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O programa é indicado para micro e pequenos empreendedores com o objetivo de preparar profissionalmente o empresário e aquecer a economia local através de empréstimos a juros mais baixos.

Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, a Fomento Paraná libera empréstimos com juros entre 1,87 a 2,23% e carência de até três meses para o início do pagamento. Sem a capacitação, os juros variam de 2,00% a 2,36% ao mês. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.


Compartilhe com o universo

Compartilhar O Bom Negócio começou! no Facebook Compartilhar O Bom Negócio começou! no Twitter Compartilhar O Bom Negócio começou! no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *