Fonte: Assessoria ACIL

Olha que bacana! O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, representado pela presidente Marisol Chiesa e pela diretora Shirlei Brito Marchioli, em parceria com o Sicoob, promoveu uma ação social na tarde desta segunda-feira (7) no Centro Social e Pastoral Santo Antônio Maria Claret, mantido pela Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Parque Ouro Verde, zona norte de Londrina. As mulheres da comunidade receberam kit maquiagem e outros cuidados estéticos para melhorar a autoestima. O voluntariado e as moradoras se divertiram e demonstraram uma alegria genuína durante a atividade!

Compartilhar O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, em parceria com o Sicoob promoveu uma ação social na tarde desta segunda-feira (7) no Facebook Compartilhar O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, em parceria com o Sicoob promoveu uma ação social na tarde desta segunda-feira (7) no Twitter Compartilhar O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, em parceria com o Sicoob promoveu uma ação social na tarde desta segunda-feira (7) no Linkedin