Notícias

|

Obama é visto como ineficiente na área econômica

 

(Redação – JBOnline)

 

Uma pesquisa do jornal New York Times em parceria com o programa de TV CBS News aponta que os americanos vêem o presidente Barack Obama como "ineficiente" em termos de política econômica e que sua administração não desenvolveu uma estratégia para combater o déficit público do país.

"A maioria das pessoas disse que suas políticas ou não tiveram efeito em melhorar a economia ou fizeram a situação piorar, o que mostra que a força política do presidente ainda está mais na fé em sua liderança do que em resultados concretos", aponta o jornal em reportagem publicada hoje.

Pelo levantamento, apenas 30% dos americanos disseram sim quando perguntados se Obama desenvolveu um plano claro para lidar com o déficit público, ante 60% de não e 10% de pessoas que preferiram não opinar.

Sobre os problemas da indústria automobilística, nos casos General Motors e Chrysler, 41% disseram aprovar a condução do presidente, ante 46% que desaprovam. Já no caso da condução da economia de forma geral, 57% aprovam a administração Obama e 35% desaprovam.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Obama é visto como ineficiente na área econômica no Facebook Compartilhar Obama é visto como ineficiente na área econômica no Twitter Compartilhar Obama é visto como ineficiente na área econômica no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *