Notícias

|

Podcast da ACIL entrevista Jimmy Cygler, CEO da Proxis

Fonte: Assessoria ACIL 

Além de estar à frente de uma empresa que por 4 anos seguidos esteve entre as 200 PMEs que mais crescem no Brasil – a Proxis -, a história da vida pessoal de Jimmy Cygler também exala inspiração! 

Ele morou cinco anos no Brasil, quando era criança. Passou outros 27 em Israel, onde lutou em quatro guerras, antes de morar mais cinco anos no Uruguai. Hoje, seu legado multicultural está em solo brasileiro há mais de três décadas. Quando chegou aqui pela segunda vez, aos 41 anos, o dinheiro era suficiente apenas para comer e dormir por 30 dias. 

A veia empreendedora e a vocação para vendas, que já na infância começaram a dar os primeiros sinais, o ajudaram a esticar esse dinheiro para sobreviver e começar – mesmo na falta de um cenário ideal – criar o seu legado. 

Cygler será um dos palestrantes do Lidere 2021, marcado para os dias 19, 20 e 21 de outubro, e no Mercado em Foco | Podcast da ACIL, ele traz uma pequena pílula dos seus aprendizados e experiências como empresário, que colecionou ao longo dos anos. 

Ouça o bate-papo! Temos certeza de que terminará inspirado e ansioso pelo que vem no Lidere. 

O episódio está disponível aqui.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Podcast da ACIL entrevista Jimmy Cygler, CEO da Proxis no Facebook Compartilhar Podcast da ACIL entrevista Jimmy Cygler, CEO da Proxis no Twitter Compartilhar Podcast da ACIL entrevista Jimmy Cygler, CEO da Proxis no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *