Notícias

|

Prefeitura registra superavit no primeiro quadrimestre, mas mantém previsão de deficit para o ano

Fonte: Bonde

A Prefeitura de Londrina apresentou superavit de R$ 76 mmilhões no primeiro quadrimestre de 2017.O valor foi anunciado na Câmara Municipal de Londrina (CML) na manhã desta sexta-feira, durante audiência pública de prestação de contas quadrimestral. O prefeito Marcelo Belinati (PP) acompanha sua equipe durante a reunião aberta. 

O resultado foi considerado normal pelo secretário de Fazenda e de Planejamento, Edson Antônio de Souza, porque, nos primeiros meses do ano, há entrada de receitas como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e repasses de recursos de outras esferas governamentais, como a parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA). 

O secretário também contestou a informação do Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindiserv), que calcula superavit orçamentário para 2017. Na avaliação da equipe econômica da prefeitura, a projeção é de deficit de R$ 120 milhões. Souza manteve o discurso de gastos acima da arrecadação em 2017.

A audiência pública de prestação de contas pode ser acompanhada ao vivo no site da CML


Compartilhe com o universo

Compartilhar Prefeitura registra superavit no primeiro quadrimestre, mas mantém previsão de deficit para o ano no Facebook Compartilhar Prefeitura registra superavit no primeiro quadrimestre, mas mantém previsão de deficit para o ano no Twitter Compartilhar Prefeitura registra superavit no primeiro quadrimestre, mas mantém previsão de deficit para o ano no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *