Notícias

|

Sercomtel é a operadora mais bem avaliada no Paraná

Fonte: Portal Paiquerê

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta semana o resultado da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2018. O levantamento, realizado de 9 de julho a 16 de novembro de 2018 por meio de 103.445 entrevistas com os consumidores dos serviços de banda larga, telefonia fixa, celular pré-pago, pós-pago e TV por assinatura, demonstrou que a Sercomtel obteve os melhores índices de satisfação geral em telefonia fixa e celular pré-pago no Paraná. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 5%.

Entre notas de zero a 10, o serviço de telefonia celular pré-pago da Sercomtel ficou no topo da satisfação dos clientes paranaenses com 7,78, seguido pela Claro (7,39) e Oi (7,29). De acordo com o relatório da Anatel, este serviço tem apresentado melhorias consistentes desde 2015 e, em 2018, se igualou à TV por assinatura na satisfação geral.

No Paraná, a Sercomtel também se destacou no quesito Satisfação Geral da telefonia fixa e empatou com a Claro no primeiro lugar do ranking, com 7,85 pontos. Na segunda e terceira posições, respectivamente, ficaram a Tim (7,62) e a Vivo (7,32). Neste serviço, a média da avaliação subiu de 6,92 para 7,11 na Satisfação Geral. Em relação à qualidade percebida, houve melhora em todos os indicadores.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Sercomtel é a operadora mais bem avaliada no Paraná no Facebook Compartilhar Sercomtel é a operadora mais bem avaliada no Paraná no Twitter Compartilhar Sercomtel é a operadora mais bem avaliada no Paraná no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *