Notícias

|

Setor produtivo de Londrina faz estudos para isolamento vertical

Representantes de toda a cadeia produtiva que move a economia de Londrina e região, como comércio, indústria e serviços, já trabalham na coleta de informações e estudos de protocolos que possibilitem viabilizar a retomada das atividades na cidade, de maneira escalonada, organizada e no formato de isolamento vertical.

Esses estudos têm o intuito de avaliar de forma responsável e criteriosa, medidas coordenadas, orientadas por especialistas e em consenso com o poder público, a fim de não prejudicar as ações determinadas até agora por órgãos de saúde como forma de prevenir a dispersão do novo coronavírus (COVID-19). 

Acreditamos no exercício de cidadania de toda a população como forma de achatar a linha de evolução da doença em nossa cidade, mas buscamos também a adoção de medidas estratégicas e alinhadas para reestabelecer as atividades de comércio, indústria e serviços o mais breve possível. 

O planejamento final desses estudos será apresentado ao prefeito Marcelo Belinati para que possa somar às questões técnicas e tomar as medidas para nortear as ações de combate à pandemia e seus efeitos, tanto na área de saúde quanto econômica.  

ACIL, Sinduscon, Sindimetal, Sincoval, Sociedade Rural do Paraná, CEAL, Abrasel, Londrina Convention e Sescap 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Setor produtivo de Londrina faz estudos para isolamento vertical no Facebook Compartilhar Setor produtivo de Londrina faz estudos para isolamento vertical no Twitter Compartilhar Setor produtivo de Londrina faz estudos para isolamento vertical no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *