Notícias

|

Treinamento eSocial: é preciso compreender todas as mudanças

Fonte: Assessoria ACIL

O Centro de Capacitação Empresarial da ACIL oferece a partir do dia 4 de setembro o Treinamento eSocial: Como Usar a Ferramenta no Dia a Dia, que será aplicado pelo facilitador Mario Sérgio Curti.

O eSocial é o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

O treinamento oferecido pelo Centro de Capacitação tem carga horária oito horas (divididas em duas noites) e qualifica os participantes em relação a origem, o objetivo, a implantação, como envolver todas as áreas e como transmitir as mudanças para a equipe.

O treinamento aborda ainda os eventos iniciais, a tabela de rubricas, cargos e funções, jornada de trabalho, como fica os cadastros pessoais, os contratos de trabalho, as rotinas mensais não-periódicas (afastamentos, adicionais, aviso prévio, desligamento e reintegração) e as rotinas mensais periódicas (remuneração, produção rural, fechamento dos eventos

Para o associado ou estudante, o investimento é de R$ 108,00 e para os não-associados, R$ 197,00. Faça sua inscrição aqui (https://bit.ly/2MUWyHz) ou entre em contato conosco pelo 3374-3082.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Treinamento eSocial: é preciso compreender todas as mudanças no Facebook Compartilhar Treinamento eSocial: é preciso compreender todas as mudanças no Twitter Compartilhar Treinamento eSocial: é preciso compreender todas as mudanças no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *