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Treinamento: Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo

Fonte: Assessoria ACIL

A forma como sua empresa atente o cliente gera impactos em toda organização. É preciso acolher e surpreender as expectativas do consumidor. O treinamento “Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo” ensina técnicas para você conquistar seu público através do bom atendimento.

A facilitadora Nicéia C. Henrichsen irá abordar os seguintes temas:

– Excelência e qualidade no atendimento
– Conhecendo o perfil do cliente – Lidando com clientes difíceis
– Como surpreender o cliente com atendimento diferenciado
– Competências do profissional de atendimento

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/RPfhNt
O treinamento será realizado nos dias 02 e 03 de abril das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 108. Não associados pagam R$ 197.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.


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