Workshop “Planejamento Estratégico” abre agenda de treinamentos de 2018

Fonte: Assessoria ACIL

Nada melhor do que começar o ano buscando o melhor para sua empresa. Separe um tempo, revise e trace os objetivos para 2018, analise e busque as melhores estratégias. É preciso olhar a empresa através de todos os ângulos, monitorar todas as ações e investir em tempo para organizar as ideias. Temos uma dica para você! O workshop “Planejamento Estratégico em 5 passos” vai ajudar a elaborar o melhor plano de ação para seu negócio.

Durante o encontro a facilitadora Regina Nakayama irá abordar os seguintes assuntos:
– Desvendar o Planejamento Estratégico
– Definir as diretrizes da empresa: Missão, Visão e Valores
– Avaliar o cenário empresarial
– Priorizar e descrever os objetivos estratégicos
– Elaborar o plano de ação

Para se inscrever, acesse aqui:
O workshop será realizado no dia 18 de janeiro das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 66. Não associados pagam R$ 111.
O encontro será no Ponto de Atendimento ao Empreendedor que fica na Unifil (Rua Itararé, 10). Mais informações: (43) 3374-3082.