barbosa usa twitter para atacar seus desafetos

O prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) aproveitou o Carnaval para atacar os opositores às Leis da Muralha. Por meio do seu perfil no twitter (@barbosaneto_ldb), o prefeito disse que […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar barbosa usa twitter para atacar seus desafetos no Linkedin Compartilhar barbosa usa twitter para atacar seus desafetos no Twitter Compartilhar barbosa usa twitter para atacar seus desafetos no Facebook

O prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) aproveitou o Carnaval para atacar os opositores às Leis da Muralha.

Por meio do seu perfil no twitter (@barbosaneto_ldb), o prefeito disse que imobiliaristas inescrupolosos, interessados somente no lucro fácil, que hoje criticam as Leis da Muralha, no passado apadrinharam a elaboração das leis em seus escritórios.

O vereador Roberto Fú (PDT), que faz parte da base aliada na Câmara Municipal e é autor do projeto que revoga integralmente as Leis da Muralha (161/2011), não se sentiu incomodado com as postagens feitas por Barbosa Neto.

Segundo o vereador, as leis 9869/2005 e 10.092/2006 são inconstitucionais por restringirem a livre concorrência ao impedirem a entrada de hipermercados e home centers de material de construção em quase toda a cidade.

“Eu e o prefeito continuamos no mesmo partido, por vezes apoiamos os mesmos projetos, mas, neste caso, pensamos diferente. Concordo que ele tenha outra opinião. É direito dele. No entanto, isto não altera minha forma de pensar e meus objetivos”, afirmou o vereador.

Leia também