Notícias

|

Conversa com o Presidente: Você pode mudar a história da sua empresa

A nova diretoria já expressou mais de uma vez sua vontade de provocar nos associados aquela determinação em se adaptar ao mundo novo surgido com a revolução digital.

Nossa parceria com o Great Place to Work (GPTW ) é importantíssima para alcançarmos este objetivo.

Por isso, na manhã da próxima quarta-feira (27), vamos promover no Palácio do Comércio, um evento gratuito e aberto aos empresários e gestores de recursos humanos que têm interesse em modernizar as relações com sua equipe e com o mercado.

Com o mote “O RH e o mundo digital: o novo papel do ser humano”, a programação prevê palestras de especialistas em cultura organizacional. O consultor e presidente da regional estadual da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/PR), Adeildo Nascimento, fala sobre “Tudo Aquilo que só o Humano é Capaz de Fazer” e a diretora executiva do GPTW, Claudia Malschizky, que faz sua explanação sobre “RH e o mundo digital”. Por fim, o embaixador do GPTW no Brasil, Hilgo Gonçalves, fará a apresentação Ranking GPTW PR 2019.

Garanta já sua presença preenchendo o formulário neste link (https://goo.gl/forms/FxD6EvcYW0dCp9y03) e participe desta atividade preparada especialmente para você ingressar no universo GPTW.

Sempre lembro ainda que eventos como este são ótimas chances de conhecer parceiros e de trocar impressões sobre o ambiente corporativo.

O intercâmbio de ideias é sempre o melhor caminho para aprimorar um negócio.

Adianto também que vamos propor aos participantes um desafio que pode mudar a história de qualquer empresa. Mas esta parte falaremos pessoalmente na quarta-feira.

 

Nos encontramos lá!

 

Até a próxima!

E excelente fim de semana!

 

Fernando Moraes

 

Frase da semana:

“É triste falhar na vida, porém mais triste ainda é não tentar vencer”,

Franklin Roosevelt (1882-1945), 32º presidente dos Estados Unidos


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Você pode mudar a história da sua empresa no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Você pode mudar a história da sua empresa no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Você pode mudar a história da sua empresa no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *