Fonte: Paiquerê FM News

Com uma concepção sempre desafiadora, capaz de antecipar tendências, o LiDERE apresenta muitas novidades na 7ª edição, que começa na próxima quarta-feira (18) em Londrina, com realização da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) e correalização do Sebrae e Estação 43. Os pilares continuam sendo Liderança, Gestão, Inovação e Empreendedorismo, mas o espaço no Villa Planalto irá além, tornando-se propício para o networking.

Além de contar com uma anfitriã virtual, a Inteligência Artificial Lídia, o LiDERE 2023 atualizou seu aplicativo, cada vez mais interativo. Mas a maior transformação se dará no espaço, que vai ganhar transparências e convidar para o contato pessoal, olho no olho, ideal para fechar negócios.

Desta vez, serão dois palcos simultâneos com transmissão via fone de ouvido, facilitando a assimilação do conteúdo das palestras principais. Como os palcos ficarão interligados, será possível alternar entre as palestras apenas mudando o canal de áudio. Já o espaço central vai contar com três lounges e dois cafés, funcionando como diferentes pontos de encontro.

Os estandes, laterais, estarão conectados com o público nos lounges, proporcionando áreas livres para circulação. O Espaço Sebrae, que vai abrigar uma série de eventos, será instalado na entrada, mantendo um distanciamento confortável dos dois palcos principais. Para completar, a paleta de cores contemplará tons vivos e dinâmicos, trazendo vibração ao ambiente.

HAPPY HOUR & BUSINESS TALKS – Entre as atrações, destacam-se os momentos de Happy Hour (dia 18) e as rodadas de negócio Business Talks (18 e 19), pensados para proporcionar aos empresários uma troca efetiva de experiências e informações sobre empresas e negócios. O Happy Hour vai encerrar o primeiro dia de LiDERE com chope e petiscos, tornando o momento propício para os relacionamentos empresariais. Já os Business Talks trazem um formato inovador para divulgar produtos e serviços para outras empresas, buscando parcerias.

LiDERE 2023 – Programação

Dia 18
8h30 – Credenciamento.
9hs – Palco Sebrae – Desenvolvimento estratégico de talentos e cultura de inovação, com Luana Andrade.
9h50 – Plenária – Abertura dos palcos.
10h20 – Plenária – Cenário econômico: pontos de ação, com Zeina Latif (Gilbraltar Consulting).
11hs – Rodadas de negócios – Business talks.
11h05 – Palco Inovação – Ederson Claudio Negri (Superintendente da Caixa).
11h05 – Palco Gestão – Como alcançar um resultado que demanda mudança coletiva de comportamento: as 4 disciplinas da execução, com Bill Moraes (FranklinCovey Brasil).
11h30 – Palco Sebrae – 10 tendências que vão mudar o seu negócio, com Ray Ramalhos (Sebrae).
11h50 – Palco Liderança – Liderança em tempos de IA: desvendando o potencial da neurociência no gerenciamento de mudanças e inovação nos negócios, com Paula Tempelaars (Neurowits).
11h50 – Palco Gestão – Networking e influência como ativo para a geração de negócios, com Heloisa Garrett (LIDE Paraná).
12h30 – Almoço
14hs – Rodadas de negócios – Business Talks.
14h15 – Plenária – Como transformar 100 anos em 10, com Dema Oliveira (Goshen Land).
15hs – Rodadas de negócios – Business Talks.
15hs – Plenária – Perspectivas macroeconômicas para 2023 e 2023, com André Matcin (Itaú).
15h45 – Plenária – Empreendedorismo, com Allan Barros (Aceleraí).
16hs – Palco Sebrae – Inovação aberta para aumentar a competitividade, painel com cases da Cooperativa Integrada, Solintel e ELO.
17hs – Sessão ACIL
17hs – Plenária – Pedro Rezende (ADR).
18h30 – Happy hour de negócios.

Dia 19
8h30 – Credenciamento.
9hs – Palco Sebrae – Liderança inovadora para transformar sua empresa, painel com Sérgio Kendy (The Best Açaí).
9hs – Rodadas de negócios – Business Talks.
9h50 – Palco Sebrae – Polo de liderança nacional, com Sergio Ozorio (Sebrae).
10h20 – Palco Inovação – Eleve o nível da cibersegurança, pode haver um hacker na sua rede neste momento, com Adriano Filadoro (Vigilant).
10h20 – Palco Empreendedorismo – Venture capital: O processo de atração de investimento, com Felipe Andrade (DOMO Invest).
10h20 – Palco Sebrae – Aumente suas vendas através da inovação, com Everton Perussi (Sebrae).
11hs – Rodadas de negócios – Business Talks.
11h05 – Palco Gestão – Painel Tecnologia e network em eventos, com Sabrina Zaremba (LinkedIn), Tomas Miranda (Sympla) e Eduardo Frezarin (Yazo).
11h05 – Palco Inovação – Estratégias de inovação sustentável para o sucesso empresarial, com Tatiana Fiuza.
11h10 – Palco Sebrae – Qual é o seu propósito?, com Thiago Cunha.
11h50 – Plenária – Juliano Turbino (RD Station / Totvs).
12h30 – Intervalo – Almoço.
14hs – Espaço Sebrae – Investing Day E43, com startups e investidores.
14h05 – Plenária – Thiago Concer (Sales Clube).
15hs – Rodadas de negócios – Business Talks.
15hs – Plenária – Douglas Pereira (Volkswagen).
15h45 – Plenária – A sucessão como prioridade da governança corporativa, com Marcos Leandro Pereira (RCA Governança & Sucessão).
16h30 – Intervalo – Café & Negócios.
17hs – Plenária – Rodrigo Guercio (Positivo Tecnologia).
17h40 – Plenária – Roberto Shinyashiki (médico e escritor).
18h30 – Encerramento.

Realização: ACIL

Correalização: Estação 43, Sebrae

Apoio Institucional: Codel