Notícias

|

ACIL NA MÍDIA: Setor produtivo cobra deputados da região durante evento de prestação de contas

Fonte: Tarobá News

Começou na manhã desta segunda-feira (11) a segunda edição do evento Prestação de Contas com Deputados de Londrina e região, na Sociedade Rural do Paraná. O objetivo do encontro é fazer um acompanhamento dos trabalhos realizados pelos parlamentares em Brasília.

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo El Kadri, avaliou as buscas dos deputados para o desenvolvimento da região e cobrou mais recursos. “O Contorno Leste, por exemplo, vai e volta, vai e volta, se discute se vai fazer, se não é fazer e segue sem definição. Esse tipo de coisa que estamos cobrando hoje.”

Na quinta-feira (dia 14), o encontro será direcionado aos deputados estaduais que representam Londrina e Região. Confirmaram presença Cloara Pinheiro, Cobra Repórter, Tercílio Turini e Tiago Amaral. 

O encontro é realizado pelo setor produtivo e entidades que compõem o Núcleo de Desenvolvimento Empresarial de Londrina: Sociedade Rural do Paraná, ACIL, CEAL, Codel, Fiep, Sebrae, Sescap LDR, Sincoval, Sindimetal, Sinduscon, TI Paraná e UTFPR.


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Setor produtivo cobra deputados da região durante evento de prestação de contas no Facebook Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Setor produtivo cobra deputados da região durante evento de prestação de contas no Twitter Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Setor produtivo cobra deputados da região durante evento de prestação de contas no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *