Notícias

|

Conversa com o Presidente: Faça uma criança sorrir nesta Páscoa 

Boa tarde, amigos! 

Sempre que pensamos na Páscoa, lembramos do significado desta celebração. A ressurreição traz lições profundas de renovação, solidariedade, compartilhamento e vitória sobre as dificuldades. Nela, a luz e a vida superam a escuridão e a morte. 

São valores que também fundamentam o associativismo. Nele, o renascimento se dá quando os empresários se unem para superar os problemas em comum, baseando-se na ajuda e no trabalho mútuo. No final, o fortalecimento e as conquistas são coletivas. Para que tudo isso aconteça, é preciso diálogo, empatia e determinação. 

Para celebrar a Páscoa, neste ano, resolvemos juntar forças com entidades filantrópicas do Núcleo Terceiro Setor, do Programa Empreender, da ACIL. Estamos recebendo doações de chocolate Bis para fortalecer o trabalho de instituições como o Centro Esperança Por Amor Social (CEPAS), LBV Londrina, ONG Viver e União para a Vitória. 

As caixas serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade e têm o valor simbólico da ajuda mútua, do amor ao próximo. É uma iniciativa simples, mas capaz de alimentar a esperança por um mundo melhor, tornando a data inesquecível para muitas crianças. 

Participe! Faça uma família sorrir nesta Páscoa!

 

Angelo Pamplona, presidente da ACIL. 

Frase da semana: “A Páscoa é a vitória do amor sobre o ódio, da luz sobre as trevas, da vida sobre a morte” – Santo Agostinho (354-430), teólogo e filósofo. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Faça uma criança sorrir nesta Páscoa  no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Faça uma criança sorrir nesta Páscoa  no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Faça uma criança sorrir nesta Páscoa  no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *