Notícias

|

Exposição do NOA abordará bastidores de eventos realizados em Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina (NOA) do Programa Empreender, da ACIL, inicia a partir desta quarta-feira, 1º de maio, a mostra “Nos bastidores dos Eventos: A importância e o papel do organizador”, no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping. O objetivo é levar conteúdo e informações da área de eventos para toda a sociedade.

Este é o terceiro ano consecutivo em que o grupo promove uma exposição no local. Nesta edição, o trabalho terá como foco casamentos, eventos sociais, culturais e empresariais realizados em Londrina. Através dos painéis expostos será possível conhecer depoimentos de clientes sobre os resultados e a satisfação em deixar a organização de seus eventos nas mãos de profissionais capacitados, experientes e atualizados sobre as principais tendências do segmento.

A mostra ocorrerá até o dia 31 de maio, sempre no horário de funcionamento do shopping:  de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 11 às 22 horas.

Sobre o NOA

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) tem por finalidade promover o reconhecimento dos assessores de eventos como profissionais relevantes no processo de gestão e organização, assegurando excelência no trabalho, valor para parceiros, fornecedores e clientes, além de proporcionar melhores resultados para o mercado.

Serviço:

Exposição “Nos bastidores dos Eventos: A importância e o papel do organizador”.
Data: 1º a 31 de maio.
Local: Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping.
Horário: Segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 11 às 22 horas.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Exposição do NOA abordará bastidores de eventos realizados em Londrina no Facebook Compartilhar Exposição do NOA abordará bastidores de eventos realizados em Londrina no Twitter Compartilhar Exposição do NOA abordará bastidores de eventos realizados em Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *