Fonte: Folha de Londrina

O “VII Fórum Em Debate” reuniu no final de setembro, no auditório da Unimed, lideranças e autoridades para debater a realidade e perspectivas do desenvolvimento empresarial e industrial de Londrina, assunto do estudo de 2023, do Fórum Desenvolve Londrina, organizador do evento. O tema do Fórum Em Debate foi “Dinamismo Empresarial como Gerador de Oportunidades”. Na linha de frente, apresentando “cases”, os painelistas Paulo Victor Almeida, vice-presidente do Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências de Toledo (PR), e Fabiano Dell Agnolo, diretor executivo do Join.Valle, organização de incentivo ao desenvolvimento humano e inteligente da região de Joinville (SC). A experiência das duas cidades em muito contribuiu com as discussões, incentivando a interatividade dos presentes. As fotos são do evento.

Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Evento reuniu lideranças e autoridades para debater a realidade e perspectivas do desenvolvimento empresarial e industrial de Londrina no Facebook Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Evento reuniu lideranças e autoridades para debater a realidade e perspectivas do desenvolvimento empresarial e industrial de Londrina no Twitter Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Evento reuniu lideranças e autoridades para debater a realidade e perspectivas do desenvolvimento empresarial e industrial de Londrina no Linkedin